Decidido: Lula vai criar dia contra homofobia!!!!!!! UhUUUUUUUU

20/05/2010 07:30

 Ainda nesta semana, o governo federal criará, oficialmente, o Dia Nacional contra a Homofobia. A garantia vem da coordenadora geral dos Direitos LGBT da Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH), Mitchelle Meira. “Por questões de agenda, não assinamos o decreto hoje, mas assim que o presidente Lula chegar no Brasil, queremos que a anuência ao decreto seja uma das primeiras coisas que ele faça”, afirmou Mitchelle em conversa com o ParouTudo.


A falta de um pronunciamento público de alguém do governo sobre o decreto fez surgir receio dentre ativistas de uma possível negação da Presidência de República em criar a data, comemorada internacionalmente em 17 de maio. “Não existe recuo de nossa parte. Entendemos que esse ato (oficialização da data) é importante para que se denuncie a violência causada pela homofobia. Só aconteceu um problema de agenda. Só isso”, esclarece a coordenadora.

A assinatura era prevista para esta segunda-feira 17, mas a cerimônia foi cancelada. A razão mais aventada para o fato é recusa do vice-presidente, José Alencar, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, de pôr o nome no documento. Lula está em viagem internacional. A chegada do presidente está prevista para a madrugada da quinta-feira 20. A necessidade de o presidente estar no Brasil para que haja a criação reforça aquele boato.

Por ParouTudo.com.br

—————

Voltar


Contato

Gilliard ballantines

(081)9113-3881



 



 


 


ESCUTE NOSSA NARAK 

escute nossa radio gay de caruaru-pe é so clicar no baner ai em cima!!

 


 


Nossa mais nova parseria

Create your own banner at mybannermaker.com!


Contador
papelaria em santos