Jogador de futebol pede para atletas gays não assumirem

21/05/2010 08:35

 O jogador Jason Akermanis, astro do futebol na Austrália e atleta do Western Bulldogs Club pediu para os jogadores gays não se assumirem.


A declaração foi escrita por ele mesmo numa coluna do jornal "Herald Sun."

Akermanis julgou desnecessário um jogador gay se assumir. "Se um jogador quer se assumir, então eu desejo boa sorte. Mas acredito que a Federação não está preparada para isso. Assumir é desnecessário por várias razões. Imagine os patrocinadores associados ao jogador que admitiu ser gay" escreveu.

O atleta chegou ao ponto de dizer que um jogador que se assume gay pode "falir" um patrocinador ou até mesmo o próprio clube no qual joga.

E justificou: "clubes de futebol são um negócio bem diferente. Faz parte das nossas vidas a nudez nos banheiros (...) Acredito que isso provoca desconforto nesse ambiente se alguém se declarasse gay".

Ele contou ainda que já jogou com um jogador assumidamente gay, no Mayne, em Queensland. Na época, todos estavam tomando banho e quando o alteta gay chegou ele saiu e os outros ficaram fofocando. "Estou certo que os jogadores de hoje fariam o mesmo" ressaltou.

Pot Athos GLS
 

—————

Voltar


Contato

Gilliard ballantines

(081)9113-3881



 



 


 


ESCUTE NOSSA NARAK 

escute nossa radio gay de caruaru-pe é so clicar no baner ai em cima!!

 


 


Nossa mais nova parseria

Create your own banner at mybannermaker.com!


Contador
papelaria em santos