NOVELA PASIONE

22/05/2010 09:02

 

 

Sábado
gnello diz a Fred que ele e Agostina poderão ir ao Brasil com a permissão do pai
 

 

Totó lamenta a partida de Clara com Fred. Clara pensa com alegria no primeiro encontro que teve com Totó e volta entusiasmada ao Brasil. Stela convence o filho de que não fez nada demais na noite anterior e Sinval pede desculpas à mãe por ter desconfiado dela. Kelly chora na casa de Fátima e Candê fica sem saber o que fazer. Valentina pede a Candê e Fátima que não acreditem em nada do que Kelly diz. Melina pergunta para Mauro sobre Diana e ele desconversa. Olavo comenta com Jackie que a melhor coisa que fez foi ter casado com Clô e ela morre de raiva. Clô fica irritada com Fortunato e garante para Guida que, quando se mudar com Olavo, não levará o tio do marido. Totó chega em casa desolado. Agostina conta para a tia que vai ao Brasil com Fred e Clara e Gemma revela que a brasileira já saiu da Itália. 
 
Agnello diz ao pai que pretende tentar a vida no Brasil. Saulo pega uma cópia do testamento com um advogado com intenção de contestar o documento. Chulepa ironiza Danilo ao sugerir que ele um dia poderá gostar de Fátima. Fátima e Candê comentam sobre Kelly e ficam preocupadas. Fátima diz à mãe que Cridinho sempre falou que Valentina não é uma boa pessoa. Kelly pede à avó para não ver mais Adelson, mas ela não lhe dá ouvidos. Olavo e Clô param em frente à casa de Bete, que, ao vê-los pela janela, passa mal. Brígida desconfia de que eles sejam ladrões e tenta chamar a polícia, mas Bete pede que ela não faça isso. Bete procura informações sobre Olavo na internet e descobre que ele é o Rei do Lixo. Saulo invade a sala de Bete e diz que a herança será dele e não de Totó. 
 
Kelly limpa o chão de casa quando Clara aparece. Clara e a avó discutem e Valentina ameaça as netas caso façam alguma coisa contra ela. Clara insiste para que Kelly conte o que a avó tem feito com ela, mas a irmã desconversa com medo da reação de Valentina. Agnello diz a Fred que ele e Agostina poderão ir ao Brasil com a permissão do pai. Benedetto descobre que o remédio de Mimi é um forte sonífero e fica preocupado. Mimi espera Agostina e coloca um pó em seu chá, mas Benedetto observa e troca as xícaras. Jéssica vê uma foto de Agostina e Dino no paletó de Berilo e fica com raiva. Gerson e Diana voltam animados depois da visita à família dela e encontram Melina e Mauro. Melina se apresenta a Diana e afirma que as duas serão grandes inimigas. Agnello ameaça Fred, dizendo que, se ele não entregar as passagens, voltará para casa e falará com Totó para anular a procuração.
 

Sexta-Feira
Gemma abre a porta do quarto e vê Clara
 

 

 


Fred diz a Clara que, se eles forem embora da Itália juntos, Totó poderá descobrir que foi um golpe e anular a procuração. Benedetto desconfia do pacote da farmácia que Mimi carrega. Mimi diz que Agostina não irá ao Brasil. Stela percebe que o marido está dormindo, se arruma e sai de casa. Gerson não entende o motivo pelo qual Diana não quer casar e resolver ir a Catanduva conhecer os pais dela. Stela sai à noite e aborda um garoto. Sinval vai à casa de Fátima e Candê faz um interrogatório para obter informações sobre a filha. Fátima diz ao rapaz que dormiu na casa de uma amiga e ele acaba acreditando. Fred diz a Agnello que Clara quer se despedir de seu pai mas, para isso, ninguém deve estar no sítio. 
 
Fred orienta Clara a ficar na casa de Bete quando voltar ao Brasil e fingir que não o conhece. Stela acorda assustada ao ver a hora e encontra um bilhete do jovem com quem havia saído na noite anterior. Saulo fica irritado por ninguém saber de Stela. Stela conta uma história para o marido e os filhos, mas Sinval é o único a desconfiar da mãe. Fátima pensa na noite que teve com Danilo. Felícia diz a Fátima que precisa conhecer a amiga que a recebeu em casa na noite anterior, mas a irmã desconversa. Valentina mente para Fátima ao dizer que Kelly está doente e que não vai ao colégio. Valentina usa a neta para conseguir proteção contra os fiscais. Bete entrega alguns documentos a Mauro e diz que não vai viajar à Itália antes de Clara voltar para cuidar de seus sogros. Gerson e Diana seguem para Catanduva. 
 
Noronha conta para Melina que Mauro conheceu Diana antes de Gerson e que acha que ele ainda gosta dela. Clara aparece no sítio e beija Totó. Gemma abre a porta do quarto e vê Clara e Totó juntos. Fred espera Clara no carro e os dois comemoram o sucesso do plano. Jéssica contrata Jackie para fazer relatórios diários das ações de Berilo. Sinval confronta Stela e pergunta por que, quando chegou em casa na noite anterior, o carro da mãe não estava na garagem. Totó chega ao aeroporto e vê Clara partindo para o Brasil.
 

Quinta-Feira
Brígida diz que seu filho jamais se casaria com Bete
 
 
 
Totó e Gemma discutem por causa de Clara e ele a convence a ficar. Candê fala com a polícia e Felícia a acalma. Candê leva um retrato de Fátima à delegacia para que procurem por ela. Valentina pergunta se alguma coisa aconteceu com Fátima, mas Felícia desconversa. Danilo fica chocado quando Fátima lhe diz que é menor de idade e ele se arrepende de ter ficado com ela. Fátima argumenta que não irá contar para ninguém, mas Danilo não acredita. Melina e Saulo discutem sobre o testamento e Stela tenta amenizar a situação. Danilo surge no local e cumprimenta Melina. Stela comenta que Danilo não dormiu em casa e ele diz ter ficado na casa de amigos. 
 
Melina conta a Bete sobre a conversa que teve com Danilo. A mãe de Melina parabeniza a filha pela iniciativa e resolve ligar para o advogado. Agnello comenta com Fred e Clara sobre a briga entre Totó e Gemma. Clara diz aos dois que Gemma irá implicar com ela porque é mais nova e diz que voltará ao Brasil. Agnello acredita que Clara gosta realmente de Totó. Agnello pede para Fred mentir para Clara e dizer que não encontrou vaga no avião para voltar. Agnello conta a Fred que ele e seus irmãos estão interessados na herança. Fred e Clara comemoram no hotel a reação de Agnello. Kelly chora ao ver a foto rasgada de Clara e a esconde quando Valentina chega. Fátima aparece e Candê e a põe de castigo. Sinval desconfia de que Danilo tenha ficado com Fátima, mas ele nega. Totó implora para que Clara fique na Itália e os dois se beijam. Clara faz intriga entre Totó e sua irmã. 
 
Clô conta para Jackie que recebeu um buquê de flores, e Olavo briga com ela por ciúmes. Clô chora e Olavo a consola. Totó lembra o que Gemma e Clara lhe disseram. Agnello argumenta sobre a herança com Agostina, Adamo e Alfredo. Totó chega em casa e diz a todos que aceitará a herança. Agnello conta a Fred que seu pai resolveu aceitar o dinheiro que lhe cabe. Bete conta o segredo e todos dafamília Gouveia reagem chocados. Brígida diz que seu filho jamais se casaria com Bete sabendo que ela estava grávida de outro. Bete diz que o filho é herdeiro de grande parte da fortuna de Eugênio.Totó passa para Fred o direito de ele movimentar a herança no Brasil. Diana diz a Gerson que não pode se casar com ele. Fred arruma as malas, e diz a Clara que ela terá que ficar na Itália.
 

 

Quarta-Feira
Clara comemora a conquista de Totó
 

Totó se declara para Clara, que finge estar apaixonada por ele. Bete comemora o retorno da filha e Melina pergunta se Mauro continua solteiro. Diógenes confirma que o filho está sozinho e Melina comemora. Mauro se emociona com a chegada de Melina, mas afirma para o pai que está apaixonado por Diana. Diana mostra para Cris o anel de noivado que ganhou de Gerson e a amiga lhe pede ajuda para se aproximar de Mauro. Totó surge de mãos dadas com Clara e surpreende a família. Mimi tenta falar com Fred sobre Agostina, mas ele não lhe dá atenção. Benedetto vê Mimi arrasado e sugere que o neto esqueça Agostina. Totó deixa Clara no hotel e Fred observa de longe. 
 
Clara comemora a conquista de Totó e arma um plano com Fred para conseguir a procuração. Bete conversa com Melina e conta para a filha que foi enganada pelo marido a vida inteira. Brígida estranha o comportamento de Gerson e vai falar com ele no quarto. Totó volta para casa feliz e agradecido por ter conhecido Clara. Melina fica chocada ao saber que o irmão que julgava morto está vivo e Bete revela que não pode ir à Itália atrás dele porque Saulo está tentando interditá-la. Danilo diz ao pai que não concorda com o processo de interdição da avó e os dois discutem. Sinval briga com o irmão por causa de Fátima. Fátima vê Danilo na boate e se anima. Fortunato se encontra com Jackie e lhe propõe um negócio para separar Clô de Olavo. Clô recebe um buquê de flores anônimo e Olavo, desconfiado, questiona a mulher. 
 
Fátima se aproxima de Danilo e os dois se beijam. Arthurzinho conta para Stela que Danilo não dormiu em casa e Sinval fica intrigado. Melina vai à casa de Saulo e ameaça impedir que o testamento do pai seja aberto caso o irmão insista em interditar a mãe. Sinval procura o endereço de Fátima no quarto de Danilo e demonstra raiva do irmão. Danilo acorda no motel ao lado de Fátima e se desespera. Felícia conta para Candê que Fátima sumiu e ela decide chamar a polícia. Adamo e Alfredo percebem a alegria do pai que confessa seu amor por Clara. Gemma diz a Totó que vai embora para não ver a sua desgraça.
 

 

 Clara se apresenta para Totó, que reage encantado. Stela disfarça ao falar com o rapaz que a reconheceu e Sinval fica com ciúmes. Gerson é irônico com Mauro ao falar sobre seu casamento com Diana e Bete percebe a indignação do rapaz. Diana repreende Gerson por ter provocado Mauro. Eles chegam ao sítio da família e o casal fala com Totó sobre a herança que ele recebeu. Totó ouve a história de Fred e Clara.

Bete é obrigada a cancelar sua viagem à Itália e se desespera, deixando Mauro nervoso. Gemma conta toda a história para Totó, que fica estarrecido. Clara finge solidariedade ao sofrimento de Totó. Brígida concorda com a interdição que Saulo quer aplicar a Bete. Gerson treina no autódromo e Diana assiste o namorado. Ela liga para Mauro quando Gerson se afasta. Bete vai à casa de Saulo e exige que o filho retire o pedido de interdição. Stela passeia pelo shopping à procura de uma companhia.

Adamo vai procurar Clara e Fred a mando de Totó e eles ficam animados. Jackie mostra a sala de Berilo, que, assim que fica sozinho, faz uma ligação suspeita. Jéssica entra na sala, deixando o marido sem saber o que dizer. Olavo pergunta por Clô e Jackie faz insinuações sobre uma estranha saída da rival. Brígida fica intrigada ao ver Clô olhando para as casas na rua e reclama com Antero. Diana invade a sala de Mauro para saber por que ele não responde a seus telefonemas e dá de cara com Gerson. Totó afirma para Fred e Clara que não quer saber de nenhuma herança e nem do Brasil.

 

—————

Voltar


Contato

Gilliard ballantines

(081)9113-3881



 



 


 


ESCUTE NOSSA NARAK 

escute nossa radio gay de caruaru-pe é so clicar no baner ai em cima!!

 


 


Nossa mais nova parseria

Create your own banner at mybannermaker.com!


Contador
papelaria em santos